27 abril 2013

Música:Algumas músicas que adoro

Vou mostrar aqui algumas músicas que eu gosto,vocês vão perceber que a maioria são músicas antigas kkk vou compartilhando aos poucos 3 ou 4 por vez !!!! Espero que gostem,pretendo fazer um post assim com filmes também !!!


Don't be shy Acho essa música muito fofa!!!


Milk and toast
Sim,essa música inspirou o nome do blog,mas também o fato de que toda manhã como leite com torradas kkkk realmente essa combinação mágica tem o poder de livrar o dia das coisas ruins!



Pachelbel Canon Piano


Viena Billy Joel



Beijinhus

9 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Gostei dessas dicas musicais! Adoro Roxette e vou ver o vídeo!

Beijos e lindo dia em sua casa!
CamomilaRosa

Liliane de Paula disse...

Iris só consegui gostar da Roxette.
As outras nem conhecia.

Nina Braz disse...

Oi Iris,
Adoro musicas calminhas e gostei muito da primeira.
Beijos

Unknown disse...

Boa noite minha linda..
Menina.. estou aqui respondendo aos comentários do Bloguito ouvindo suas músicas... a primeira eu não conhecia... gostei por demais..
A da Roxette é super linda.. amo.. amo.. amo.. aliás muitas músicas dessa dupla marcaram minha adolescência..
O terceiro eu também não conhecia, mas devo confessar que me apaixonei.. um toque tão calmo.. e eu viajei agora..
Nossa!! Gostoso demais... sabe quando você parece sair do corpo?E voltar a épocas especiais que só existem agora em sua memória? Me senti assim enquanto ouvia.. até parei de responder os comentários srsr

Vienna de Billu Joel é linda demais da conta.. ainda mais por fazer parte do filme "De repente 30" que amo... amo.. amo..
Esse filme é um dos meus preferidos.. acho que já assisti umas 10 vezes kkkk e sempre é como se fosse a primeira vez..

Adorei sua lista.. e aguardando as próximas..

Um super beijo minha linda.. e uma noite especial viu?
Que o seu domingo seja mais que fofo..

Cheguei tarde e acabei não fazendo a rosca.. mas já comprei os ingredientes.. amanhã ela sai srrs

Claudia Sodré disse...

Oi querida..legal q veio no meu cantinho, com essa energia boa , essas musicas ~sao tudo, billy joel tenho uma canção que me acompanha desde muitoss anos..adorroo!!
o link correto da salinha do blog é esse..espero te encontrar lá bj grande da claudia! https://www.facebook.com/pages/Salinha-Do-Blog-Do-Lixo-Pro-Luxo/112781658892170?ref=hl

M de Maria Ateliê disse...

Oi Íris,
A primeira é linda mesmo!
Adoro escutar Yanni, mas não conhecia essa.
Também adoro músicas antigas.
Gostei da sua seleção.

bjs,ótimo domingo!

Lulu on the sky disse...

Mandou muito bem na listinha. Amo Roxette e já tive a oportunidade de ir ao show deles e essa música do De repente 30 é demais.
Big Beijos

Coqueluxos disse...

Adorei as dicas de música!! Bjokas

Eliane Sampaio disse...

Oiii Iris,
adooooro musicas antigas, romanticas, gostei das indicações :D

Boa semana,
bjoos, eli.

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.