15 abril 2013

Esmalte da semana NYC

O esmalte escolhido dessa semana,ou melhor os esmaltes escolhidos dessa semana foram o Park Ave 246 da NYC amei essa cor é um marrom acinzentado muito lindo.E o outro escolhido foi o Starry Silver Glitter também da NYC que é simplismente maravilhoso kkkk tem glitter grande lilás e azul e um glitter prata fininho que reflete várias cores.

Nem preciso falar que amei esse,adoro glitter kkkk



Marrom acinzentado além de lindo é super fácil de passar e tem o pincel grande,ele é mais ralinho precisa de 2 ou 3 camadas para cobrir,mas eu prefiro esmalte assim porque acho mais fácil de passar.


Beijinhus

4 comentários:

Andréa Santana disse...

Uau...que lindo!
Adoro glitter, esse combinou muito com a cor do esmalte, sucesso total!

Beijinhos ♥

M de Maria Ateliê disse...

Oi Iris,
Também prefiro os esmaltes que são mais ralos.
Adorei o tom de marrom.
Eu não uso glitter, acho bonito nas outras mãos rs

bjs,ótima segunda e semana.
Quanto ao assunto chocolate rs, acho que é mais gostoso e crocante pois tem gostinho de viagem! rs

Pâm disse...

Nossa, achei super linda essa esmaltação ;)

Bjinhos ;*
Pâm

Unknown disse...

Eu simplesmente amei esse cantinho novo..
As fotos estão lindas.. e quanta coisa legal..
Já bisbilhotei tudo por aqui rsrs
Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.