30 abril 2013

Esfoliante St. Ives Fresh Skin

É muito importante esfoliar a pele para remover as células mortas,diminuir manchas e auxiliar na renovação celular e blá blá blá kkkk o que eu estou querendo dizer é que esfoliar a pele faz com que ela fique mais bonita,saudável. 



Se sua pele é normal ou seca é melhor esfoliar uma vez por semana mas se sua pele é oleosa 2 vezes por semana.É claro que isso pode mudar e o mais certo é que você converse com seu dermatologista e ele vai te falar qual o melhor tipo de esfoliante para sua pele e quantas vezes você deve usar.


Nem preciso fala que o cheiro é delicioso,cheiro de pêssego!!!


Ele tem uma grande quantidade de grânulos,bem finos tipo "areia"e é bem consistente sempre tenho um pouco de "medo"de esfoliantes porque tenho a pele muito fina e sensível mas esse não machucou e nem deixou a pele vermelha,mesmo sendo uma esfoliação super eficiente.
Conclusão kkkk está super aprovado,deixou minha pele macia bem lisinha com cara de pele saudável mesmo.



Beijinhus

15 comentários:

rose japan disse...

Oi Iris!!! Adoro suas fotos, ficam lindas, sabe eu nunca usei um esfoliange alias nunca fui mto ligada nesses assuntos, inclusive fiz um pedido e veio errado e eh um esfoliange q esta aqui ate hj guardado, mas vou testar e ver como fica a pele.

Bjinhos rose jp

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei a dica! Eu acho que nesta época do ano temos que redobrar os cuidados com a pele...obrigada pelo post!
Beijos e um lindo dia com boas energias!
CamomilaRosa

Geisinha disse...

Parece muito bom! Beijos!

Julia Cedro disse...

Oi,

Eu sou meio traumatizada com esfoliantes, eles sempre deixam minha pele avermelhada e às vezes ainda dá alergia! Enfim, estou ficando um tempo sem usar para minha pele recuperar um pouco, mas fiquei curiosa com esse aí. Vou procurar mais sobre ele.

Beijos!

Pâm disse...

Preciso comprar um esfoliante pra mim, o meu da Natura acabou, mas eu quero comprar um de outra marca, gosto de mudar sempre.

Este parece ser muito bom mesmo!

Bjinhos ;*
Pâm

SuperCool disse...

Legal! Aonde você comprou?? Beijos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Iris,
Minha pele é muito oleosa, mas tomo cuidado mesmo assim com o esfoliantes.
Pois é fina.
No momento estou usando um sabonete recomendado pela dermato, que adorei!
Vou guardar a dica :)
bjs

s disse...

Ameii'
Quero experimentar *-*
Eu adorei o seu blog, ja estou seguindo aqui'
Beijos ♥'
http://umqfeminino.blogspot.com.br

Unknown disse...

É ótimo!

Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Jobs News Brasil disse...

Ele me parece ser muito bom..
Flor, amei seu blog e já estou seguindo. Ah, e obrigada pela sua visitinha lá no blog.

bjão

coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

Ray* disse...

Não conhecia, mas parece ser bom!
Eu gosto de usar os esfoliantes para pele da Natural e da L'Bel.
Bom feriado.
beijos
http://365diasvariados.blogspot.com.br/

Geovana Cybele disse...

Ótima dica!

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Olá Iris,
ótima dica, valeuuuu!

Beijos, bom feriado!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Íris...
Que Legal!!!Não conheço esse,só o da
natura.É bom mudar para a pele
aceitar outros produtos.Valeu!
Um beijo grande

Anônimo disse...

Não conhecia, mas ele parece ótimo.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.