13 abril 2013

Fotos livros e chocolates

Esses dias recebi alguns presentes de uma amiga super querida a Tandressa e entre eles alguns chocolates lá de Miami Flórida,nem preciso falar que adorei resolvi tirar algumas fotos deles que além de gostosos são super lindos e fotogênicos kkkk 

Alguns docinhos e muitos livros,minha ideia de paraíso hahahaha

Tem resenha dessa série de Livros lá no meu canal iris_morassutti
                                     

Ursinhos de gelatina são meus preferidos !!!!

Adoro esse chocolate Snickers hummmm kkkkk

Beijinhus

19 comentários:

Geisinha disse...

Gostei das fotos! E Tandressa te mimou muito hein! Quanta tentação! Beijos!

Nina simplesmente disse...

Claro que já estou aqui! Os presentinhos são deliciosos....beijinhos e bom fds.

Sabores Autenticos disse...

Gostei muito.
Beijinhos

Andréa Santana disse...

Iris querida,
que cantinho lindo, gostoso e aconchegante, parabéns que seja um sucesso!
Já estou te seguindo!
Lindos e deliciosos seus presentes!
Ler é sempre bom e enriquece a leitura e a escrita!

Beijos, sucessos sempre!
Andréa

piteis da dinha disse...

Oi Iris querida, que cantinho mais acolhedor, amei...
Os chocolates realmente são muito fotogênicos, ficaram lindos nas fotos kkkkkkkkkkkk

já fui ficando por aqui né amiga?

Bjsssssssss e um maravilhoso FDS

Danni e Lype disse...

Oi querida,
Que cantinho ++++GOSTOSO!!! ADOREI!!!
Grande beijo, Irene

Déiia disse...

Achei super divertida essas fotos, fiquei desejando teus chocolates.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Josy disse...

Iris querida, já estou aqui e adorando seu blog, tem muitas fotos lindas. Adorei os livros, as geléinhas de ursinhos, o chocolate Kit kat é o meu preferido, pena que são carinhos por aqui né? Vou voltar sempre agora. Parabéns pelo blog e que tenha tanto sucesso quanto o Falando com as Batatas. Beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Íris,
Vim conhecer!
Que mimos deliciosos...
Adoro o kitkat e cismo que o que estão vendendo agora por aqui, não tem o mesmo gosto rs
bjs

Jack Lins disse...

Olá, corri pra cá, e me deparei com essas delicias para o corpo e para a mente.
Tenha um ótimo domingo.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Íris...
Nem cheguei e vejo esta gostosura!!!
Aqui vai ser um grande sucesso.
Lindos os presentes,parabéns
Um ótimo final de semana
Grande beijo

rose japan disse...

Íris sua linda eu já estou aqui, hj domingo e horario de almoço ta meio corridinho por aqui...mas depois vou olhar todinho seu blog bem do jeitinho q eu amo.

Adorei os presentes e as fotos amei Ìris ficaram lindas...

bjinhos rose jp

Coqueluxos disse...

Receber mimos é sempre muito bom!!! Bjokas :))

Zizi Santos disse...

Adorei seus mimos!
chocolates agradam sempre
bj
Zizi

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Iris,
Parabéns pelos deliciosos presentes, também quero... rsrs.
Beijo, bom domingo,
Vânia

wilma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Wilma ♥ disse...

Vim conhecer seu novo cantinho e já encontro tudo que amo por aqui!!! ehehe
amo livros ursinhos e chocolates.
bjossss

Dalila Pinheiro disse...

Hummm combinação perfeita!
Parabéns pelo blog!
Bjs

Morgan C. Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Belas fotos, deu vontade de comer chocolates, ainda bem que tenho uma caixa de bombons aqui.
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.