23 abril 2013

Creme Hidratante para mãos de Figo da Panvel

É muito importante hidratar bem as mãos porque não adianta passar um esmalte bonito mas estar com a mão toda ressecada.Eu simplismente adorei esse Creme Hidratante para mãos da Panvel o cheiro é delicioso dá para sentir o cheirinho de figo doce mas ao mesmo tempo amadeirado,bom não sei explicar direito o cheiro kkkk mas o que eu sei é que é muito bom.
Preço R$8,90


Achei a embalagem bem bonita,é uma embalagem simples mas a cor vinho deixou ela com "cara"de chic kkkk



 Deixa a pele bem hidratada sem aquela sensação de que a mão está grudenta,a pele fica bem macia e o cheiro dura muito nas mãos.Aprovado!!!


No dia que comprei já testei mas não prestei atenção kkkk então ainda não tinha percebido que ele tem esferas de vitamina E,o que é muitoooo legal as esferas se dissolvem quando você espalha o creme.



Esmaguei as esferas para vocês enxergarem elas,a cor laranja não tinge as mãos não!Mas é bem legal apertar as bolinhas kkkkk


Depois que as esferas se dissolvem o creme ganha uma cor levemente rosada.


Beijinhs 




15 comentários:

rose japan disse...

oi Iris!!! Li e ja peguei o meu creme e fui hidratar as minhas!!! nossa amiga to sumida ainda, vc acredita q estou ainda me recuperando e tomando medicamentos q ainda n me deixam 100 por cento, peguei um virus na garganta mto forte, que ficou todo com pus na parte do pescoco e ainda esta inchado....e aftas tbm afff.sofri muito esses dias...a dor era latente e sem fim...

mas logo estarei de volta.

Bjinhos rose jp

Anônimo disse...

Nossa parece ser ótimo mesmo, to querendo.. kkk

www.mundogarota.com

Unknown disse...

Olá sou Tony Ferr, e gostei do seu comentário em meu blog, estou lhe seguindo, estarei esperando você me seguir também. beijos!

Nina Braz disse...

Oi Íris,
Eu uso muito cremes para as mãos, esse eu ainda não experimentei, vou procurar!
Beijos

Bruna Araújo disse...

Adorei, não conhecia. Mas já quero comprar.

ontendency.blogspot.com

Leeh Trindade disse...

Huuummm parece ser bom! Amo tudo quanto é tipo de creme! rs

beeijo
ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
http://misssainha.com/

Unknown disse...

Nossa que legal esse creme ,diferente !!!
parece bom bjss

Simone Cajá disse...

legal, mas não ficou rosa não foi pq sua mão tava com canetinha vermelha?
se fosse azul teria ficado assim.

asudhasudhau'

beijos :*

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Iris..
Amei a dica!!!
É muito bom manter as mãos hidratadas e o preço está ótimo.
Uma boa noite.Fique com Deus
Grande beijo

M de Maria Ateliê disse...

Oi Iris,
Eu uso direto,tenho um que mora na bolsa.
Não conheço esse, fica a dica para experimentar.
bjs

Acho que hoje não teve bolo rs

Lulu on the sky disse...

Oi Iris!
Nunca usei os produtos da Panvel. Esse creme de Figo parece bom.
Big Beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Iris,
É uma pena, mas a Panvel não chega aqui na minha cidade. Eu gostaria muito de experimentar os produtos da marca.
Tenha uma ótima noite!
Bjs

GOSTO DISTO!

Anônimo disse...

Valeu pela dica! Deve ser bom.
Beijos.

Cici Senhoretti disse...

Oieee!
Obrigada pelo seu carinho no meu blog. Seja sempre super bem-vinda, viu!
Adorei este hidratante... já quero! rs
Bjns
:)

Laiz Malafaia disse...

Não conheço nadica dessa marca Panvel! Mas vi que eles lançaram uma linha de makes da Isabela Capeto, fooofa! =)

Ah! Adorei o ultimo post, com dica sbre o biscoitinho de pérolas! Demais!

www.diariofashionn.blogspot.com

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.