18 abril 2013

Blush e Bronzer da elf


Recebi alguns presentes de uma amiga,entre eles esse Blush e Bronzer da elf,uma marca que ela me disse que é de ótima qualidade.
É isso é super verdade tem uma super pigmentação e a embalagem é linda.





Linda embalagem e é super forte e pesada,é muito ruim quando você compra um produto gosta dele e a embalagem é fraca. Então essa não é assim é super resistente e muito linda.



Tem um espelho grande na parte de dentro,e a cor do blush é um pêssego claro com brilhos dourados,muitoooo lindo.
O Bronzer é um marrom claro também com brilhos dourados.


Só um pouquinho já é suficiente,tem que tomar cuidado para não exagerar kkk porque a pigmentação é muito boa mesmo.





Beijinhus


5 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Iris,
Não conhecia, gostei muito das cores.
Já me ganharia pela embalagem rs
bjs

Andressa Lara disse...

Nossa que lindo, eu também ainda não conhecia esse duo de blush, eu vou procurar para vender. Da para usar a cor marrom como contorno né??
Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
Um grande beijo. Fica com Deus. E você tenha um ótimo final de semana.
http://andressalara.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Ires,
linda embalagem, lindas cores, belo presente, parabéns!

Bjs ♥

Pâm disse...

Conheço a marca, mas não tenho nada dela! Adorei esse Duo ;)

Bjinhos ;*
Pâm

rose japan disse...

Iris, belo presente, e gostei da cor, linda!!!

Bjinhos rose jp

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.