08 abril 2013

Dica de decoração simples

Hoje eu vou dar algumas ideias de decoração,super simples de fazer e com coisas que normalmente a gente acaba jogando fora.
Sabe aquelas caixinhas de verdura,as menores ?
pois é ... elas podem fazer parte da decoração do seu quarto,você também pode comprar caixinhas nessas lojas de material para artesanato.
É só pintar da cor que preferir,pode colar adesivos,ou pintar flores o que achar que combina mais com seu quarto.

Eu pintei as minhas de branco,e coloquei bichinhos de pelúcia dentro,a outra caixinha usei para guardar meus cadernos e bloquinhos de anotações.


Uma outra dica,é essa cestinha que normalmente todo mundo joga fora é a embalagem de uma frutinha chamada Physalis,mas se você não encontrar qualquer outra cestinha serve.
Ela é de plástico e para deixar mais bonitinho passei uma fita pink,é só ir passando pelos buraquinhos da cesta,coloquei uma flor artificial,e alguns colares de pérolas e prontooo fica super fofo.


Beijinhus

2 comentários:

Thayse Stein disse...

Nossa, eu adoro physalis! Minha mãe ganhou uma geleia artesanal muito boa dessa fruta :D Adorei sua boa aproveitação dos materiais!

Beijos
Brilho de Aluguel

Oficina Chic disse...

Adoreiii a dica...
Eu gosto do resultado das bandejas também.
beijos
Sophi

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.