28 agosto 2013

Lenço demaquilante Elf


Lenços demaquilantes são pefeitos para o dia que você fez a super maquiagem mas também está com uma super preguiça de tirar a maquiagem kkkkkk
Esses lenços são da Elf o pacote tem 20 lenços de um tamanho bem legal,geralmente uso dois um para tirar a base e um para tirar a make dos olhos.



Eu gostei bastante,mas nada de extraordinário... ele retira bem a maquiagem,não dá alergia mas o que eu mais gostei foi a embalagem que tem essa tampa de plástico que ajuda a proteger os lenços para eles não secarem.
Normalmente não encontramos Elf no Brasil mas se você for viajar ou tiver alguém que traga para você vale a pena pois é uma marca super barata e de boa qualidade.




Agora vamos ao teste kkkk passei lápis preto,batom vermelho,blush e sombra em creme 


Com uma passada do lenço ele retirou o blush e um pouco do batom e da sombra 


Com umas 3 passadas de lenço ele retirou quase tudo mas tive que esfregar um pouco o que deixou o braço levemente vermelho,mas não machucou nem nada minha pele é muito sensível kkkk



Concluindo eu acho que ele é muito bom para tirar a base,sombra mas coisas como delineador e máscara a prova d'água é melhor usar um demaquilante específico,normalmente eu tiro a make da pele e no lenço que vou retirar dos olhos eu aplico um pouco de demaquilante bifásico para ajudar a retirar o  delineador e a máscara.




Beijinhus

5 comentários:

rose japan disse...

Ola Isa!!! Adorei esse removedor de make...aqui encontramos bastante assim com esse tipo de embalagem p tudo, limpas as maos, p nenem...mas p make n sei,,,n sou mto de me maquiar e n ligo muito mas eh bem interessante p quem usa direto

Bjinhos rose jp

Dalila Pinheiro disse...

Afff concordo com você, tem dias que só no lencinho rssss mas depois eu volto e me redimo para hidratar a pele.
bjs

Gelia disse...

Oi Iris eu preciso de um deste, tenho um amigo indo para Europa sexta-feira vou ver se ele traz uns para mim

bjs

Gélia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris,
Eu não conheço este lenço,bela dica!
Vou pedir para minha tia trazer do
Canadá quando vier.Tudo de bom.
Beijo grande

Anônimo disse...

Nunca usei nada elf, alias eu quase não uso maquiagem mas quando uso prefiro usar demaquilante cremoso mesmo, enfim uma boa dica para quem vai viajar já aproveita e compra.

Bjs..Janini

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.