16 agosto 2013

Resenha: A culpa é das estrelas

A primeira dica/aviso que tenho que compartilhar com vocês sobre o "A culpa é das estrelas" é que comprem uma caixa de lenços bem grande hahahahaha 
Mas nem por isso é um livro triste ou difícil de ler,é um livro que conta a história de uma menina a Hazel que tem câncer na tiróide com metástase para os pulmões e que sabe que tem pouco tempo de vida mas vai fazer de tudo para aproveitar até o último segundo. 
O autor não esconde a verdade sobre a doença,mas conta tudo de um jeito mais leve e tem ajuda de personagens super bem humorados como o Gus que vai se apaixonar pela Hazel.
Essa história tem muitas surpresas,muitas lágrimas mas também tem várias lições para nos ensinar.
Para sabe mais sobre o livro assista o vídeo 









Beijinhus

6 comentários:

Um Cantinho Especial disse...

Bom dia Iris! A história, parece linda e comovente! Ótima indicação para começar a ler! Desejo um dia de alegrias e muita paz! Bjo

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Rubia Olivo disse...

essa semana eu ouvi muitos comentários positivos em relação à esse livro, mas ainda não sabia do que se tratava. vou colocar na minha listinha pra comprar!

Pós Realidade disse...

Tenho muita vontade de ler este livro. Acho que quando tê-los em minhas mãos, surtarei. Hahah!

Beijos,
posrealidade.blogspot.com.br

Perfume de Pitanga disse...

Iris eu já me imagino lendo esta história, sério eu sou uma manteiga e choro muito com livros tb. Alias minha lista de livros que quero ler só está aumentando, até falei para o Marido que meu presente de aniversário eu vou buscar na livraria e esse é um dos que vou querer.

Bjs..e uma ótima semana
Janini

Roberta Salvanhini disse...

Hum, adorei a sugestão!!! Deve ser uma história linda!!!

Beijinho

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.