14 agosto 2013

Fotos e Presentinhos


Esses dias eu e minha mãe recebemos uma caixa cheia de presentinhos da Flávia e da mãe dela Leninha elas são umas queridas e presentes feitos a mão são presentes muitoooo especiais que a gente tem que guardar para sempre.
Eu ganhei uma gola de tricô muitoooo linda que vou fazer um look para mostrar pra vocês.
Entre esses presentinhos tinha um agulheiro muitoooo fofo em formato de cupcake,claro que peguei ele pra mim kkkkk é um agulheiro mas fica perfeito para decorar o quarto,para quem se interessar elas tem loja virtual 




Elas enviaram um porta prendedor  feito de garrafa pet muito lindo,só que eu esqueci de tirar foto dele kkkkk mas os prendedores estão ai na foto uma graça para prender pacotes de biscoito, e coisas assim.


Beijinhus

8 comentários:

Unknown disse...

Legal, vou lá conhecer a loja virtual, bjs
http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

sadhia disse...

ahh qur fofos ameiiiii bjus

Gelia disse...

Oi Iris que coisinhas mais fofas, é tão bom receber presentes né.

ta rolando sorteio la no Blog, é de uma caneca personalizada, vem participar, conto com sua participação.

bjs

Gélia

Rafaela Vieira disse...

Ai que gracinha rsrs
Amei amei!
Visite meu cantinho:
Moda Ponto| Fan page
Beijinhos ♥xoxo♥

Pam Lepletier disse...

Obrigada!!

Que lindo!
Ameeei, parabéns por ganhar essas fofuras!!

http://pamlepletier.blogspot.com.br/

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris...
Que bom que gostou dos mimos!Vocês
são grandes amigas.Nós agradecemos.
beijo carinhoso

M de Maria Ateliê disse...

Oi Íris,
Mimos muito fofos mesmo.
Adoro pregadores decorados.
bjs

rose japan disse...

Oi Iris q presentes lindos!! Adoro cupcakes e amei os prendedores fofos e as fotos.

Bjsss rose jp

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.