04 setembro 2013

KitKat Senses

Hoje o post é para quem gosta de chocolate e de avelã kkkkk hummmm antes de começar tenho que falar que gostei mais do KitKat senses do que do KitKat normal kkkkkkk vou explicar o motivo 



O kitkat senses tem o gosto muito parecido com o Kinder Bueno,mas a "estrutura"é bem diferente kkkk
o gosto de avelã está bem presente mas eles economizaram muitoooo no creme( na foto da embalagem parece que tem muito mais creme dentro)  kkkkk é um ponto negativo mas não diminui a "gostosura"do chocolate.
Gostei mais desse do que do KitKat normal porque o waffle é mais crocante e tem gostinho de avelã apesar do creme ter fugido do chocolate kkkkk





 Minion desejando um pedaço do meu KitKat



Nessa foto é possível observar a falta do creme de avelã ... mas o gosto da avelã está bem presente e mesmo assim é muito gostoso.


Beijinhus


11 comentários:

Roberta Salvanhini disse...

Oi Iris, deve mesmo ser muito gostoso. Eu também adoro o Kinder Bueno. Vou provar esse...

Beijinho

Unknown disse...

Huuumm, eu amo chocolate!!!!Beijos♥


Meu blog: FABIOLA KEFFER

Camila disse...

Preciso provar *-*

Dalila Pinheiro disse...

Oi Íris,
anotado para conferir,
essa combinação, chocolate com avelã é perfeita!
bjs

Unknown disse...

Aiiin para com isso, rsrs... Quero experimentar...


Venha me visitar...

Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
→ http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/09/the-falsies-big-eyes-da-maybelline.html

Beijooos, Pri

Anônimo disse...

Meu marido é louco por KitKat, sempre compro o normal esse eu ainda não vi mas vou procurar para ele.

Bjs..janini

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Também adoro Iris, bjs e boa tarde, Ana ;).

Christiane Garcia disse...

Iris, eu amo kit kat normal, vou procurar esse por aqui, Adorei a dica, bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris,
Amo todos os chocolates da Nestle!mas
este quero experimentar.Tudo de bom e
fique com Deus.
Beijo grande

Lena disse...

Coisa boa, porem ainda nao comi :c
asdijsadja
Da uma passadinha no meu blog?
Segue se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Unknown disse...

onde você comprou?
bjs
Blog Lazy Days

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.