13 agosto 2013

Doces diferentes: M&M's de coco e de menta


Eu estava doidaaaa para provar o M&M's de coco,só que para variar não tem aqui Brasil kkkkk mas estava passeando pelo mercado municipal aqui em Curitiba quando vejo uma luz verde acender,e uma música tipo ooohhhhhhhh   hahahahaha e eis que aparece o tal do M&M's de coco e ele ainda estava com um amigo o de menta.

Pesquisado por ai,fiquei sabendo que além desses tem mais vários sabores,cereja,framboesa ... hummmm espero que esses apareçam por aqui também.



O de coco tem 3 cores verde,marrom e branco
Tem um leve gosto de coco não muito forte,achei na medida para o meu gosto.Achei gostoso,não é enjoativo como o de amendoim eu adoro experimentar coisas diferentes vocês já sabem,mas acho que meu preferido ainda continua sendo o normal de chocolate ...   mas com certeza comeria outra vez






O de menta tem duas cores verde claro e verde escuro e eu tenho que falar que adoreiiiiiiiiii,adoro sabor de menta.Ele tem chocolate meio amargo e o toque do sabor de menta bem mais forte que o de coco,acho que gostei mais ainda do de menta.
Se vocês encontrarem esses pacotinhos mágicos por ai não deixem de comprar para provar.







Beijinhus

7 comentários:

Unknown disse...

Iá, nunca vi de sabores diferente, que delicia que deve ser em, eu queroo!!!
http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Íris,
Já comi o de menta e de outros sabores também.
Bom saber que já estão por aqui.
bjs

Gelia disse...

Eu não sabia que existia tantos sabores diferentes assim.

Bjs

Gélia

Rafaela Vieira disse...

Hum deve ser bom ehueheuheu
A embalagem é uma gracinha rsrs
Visite meu cantinho. Te espero lá!
Moda Ponto|Fan page
Beijinhos xoxo ♥

Anônimo disse...

Olha um sabor bem diferente, confesso que eu não sou muito fã de M&M's mas a minha irmã é louuuuca e olha ela já comeu o de Framboesa pq uma amiga dela trouxe dos Estados Unidos pra ela, e disse que por lá tem muito sabores que não tem por aqui ainda.

Bjs...Janini

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris,
A paixão da minha sobrinha é M&M's
precisa ver como ela come.O qual cita
não conheço.A minha tia está vindo do
Canadá,vou pedir para ela.
Tudo de bom e fique com Deus.
Beijo grande

Dalila Pinheiro disse...

Hummm esse eu tenho que conhecer!
bjs

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.