06 janeiro 2014

Resenha Livro Uma longa jornada

Livro: Uma longa jornada
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro


Adoro os livros do Nicholas Sparks,mas esse foi o meu preferido entre todos livros dele que li.



O livro conta a história de dois casais,um que já viveu a sua jornada e outro que está apenas começando um dos personagens é o Ira que tem 91 anos e lutou na segunda guerra mundial,viveu uma linda história de amor com Ruth.
Depois que sua amada esposa faleceu ele ficou muito triste e abalado,e já tinha alguns problemas de saúde se locomovia com ajuda de um andador mas mesmo assim saiu de carro.
Ira acabou sofrendo um acidente,seu carro ficou preso em um barranco e ele não conseguia se mexer quando já estava quase desistindo o fantasma de sua esposa aparece,talvez seja só sua imaginação mas mesmo assim ele se agarra a essa visão e juntos começam a relembrar de tudo que viveram.
Não muito longe,uma outra história de amor começa,Luke e Sophia se encontram de um jeito bem tumultuado,mas depois disso não conseguem mais se afastar.Luke é um personagem muito misterioso e com alguns segredos.
No final do livro os caminhos de Luke,Sophia e Ira se cruzam e esperem grandes surpresas desse encontro.
É uma linda história,a narrativa se alterna entre os personagens o que deixa tudo mais interessante.





Beijinhos

3 comentários:

Julia Cedro disse...

Oi,

Adoro Nicholas Sparks, na verdade, não tem nem como não gostar. Por mais que seja um pouco clichê as histórias dele, eu adoro e é muito emocionante.

Beijos,
http://comoum-sonho.blogspot.com.br/

Christiane Garcia disse...

Iris, fiquei com vontade de ler...Parece ser uma história linda!
Um grande bj

Carina Mendonça disse...

Nicholas Sparks é quase unanimidade, eu ainda não conheci alguém que não tenha se apaixonado pelo menos por um dos livros dele. Esse eu ainda não tenho, mas dps dessa resenha rsrs eu com certeza me apressarei em comprá-lo rsrs bjuu querida

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.