14 janeiro 2014

Resenha Livro Morra por mim

Livro : Morra por mim
Autor: Amy Plum
Editora Farol literário





Vamos começar a falar da capa deste livro que é simplesmente linda e fica quase impossível ignora-lo na livraria kkkk
E o fato de que ele tem seres sobrenaturais também chamou minha atenção,apesar de já estar meio cansada de vampiros kkkk mas os seres desse livro com certeza não são vampiros,é algo diferente que é claro eu não posso contar.





O livro é narrado pela Kate que tem 16 anos,e perdeu os pais ela e a irmã mais velha se mudam para Paris para morar com os avós.As irmãs lidam de forma bem diferente com a perda,Kate fica em casa com seus livros e Georgia se consola com festas e muitos amigos.
Até que Kate começa a sair para ler em um café e encontra Vincent ( ai ai ai lindoooo) kkkk pronto,voltando a resenha … que é um sujeito bem intrigante com um toque de mistério.



A menina começa achar que finalmente sua vida vai ficar em paz,vai voltar a ser o que era antes só que o que ela não sabe é que tudo vai mudar e muito.
Agora vamos falar um pouco dos personagem eu achei a Kate bem chorona.No começo do livro ela tem toda razão de chorar pelos pais mas ela chora por tudo até com coisas felizes isso me irritou um pouco kkkk ela é bem ciumenta o que me faz lembrar da Norah da série hush hush mas diferente da Norah ela é um pouco mais consciente sente ciúmes e logo depois cai na real e nota que tem algo mais importante que isso acontecendo mas apesar disso é bem adulta para idade.
Quanto a Georgia a criatura me irrita muitoooo,chataaaaa kkkk mas a moça faz algo no final do livro que fez minha simpatia por ela aumentar um pouco.
O Vincente é o típico mocinho de livros com o tema sobrenatural,é aquele cara que tem cara de mal  mas por dentro é um doce,e claro é cercado de segredos.
Como eu já disse os seres sobrenaturais desse livro são bem diferentes,e o foco não é só no romance, conhecemos a história desses seres,como o mundo deles funciona tudo isso regado com muito suspense e ação.

Beijinhus

2 comentários:

Christiane Garcia disse...

Iris, suas resenhas me deixam com vontade de ler! Adoro!
Um grande bj

Camila disse...

Também não resistiria a capa rs
um bom livro..

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.