22 janeiro 2014

Resenha Livro Insignia

Livro: Insígnia A arma secreta
Autor: S. J. Kincaid
Editora: V&R





Este foi um livro que me deixou bem curiosa e que li super rápido é uma distopia completamente diferente,com cenário da Terceira guerra mundial.Mas a guerra tomou um significado diferente eles lutam com naves em outros planetas ou seja sem mortes e sem destruição,mas a destruição interna sempre existe a guerra sempre vai destruir algo dentro das pessoas.

Os países lutam para explorar os recursos de outros planetas,para isso usam jovens e muita ajuda da tecnologia.O livro tem muitos detalhes,eles estão imersos nesse mundo de Realidade virtual no começo pode ser um pouco difícil de entender mas logo tudo se explica.
O personagem principal é o Tom Raines um menino de 14 anos muito bom em games,e que usa esse talento para ajudar o pai que é um viciado em poker.

Essa habilidade vai trazer uma boa oportunidade para Tom,que vai ser convidado a se juntar ao exercito o garoto se agarra a essa oportunidade pois já não quer mais viver tendo que jogar para pagar um quarto de hotel e faltar as aulas quase todos os dias,ele quer fazer algo realmente importante.
O livro tem muita ação,é cheio de segredos,manipulações,política e tecnologia,mas também tem partes muito divertidas com os amigos que Tom faz no exercito,ele também vai arranjar muita confusão,vamos dizer que o garoto não gosta muito de seguir regras kkkk é muito corajoso e tem um desejo enorme de mostrar o que ele pode fazer,de ser especial.
É um livro que eu recomendo muito mesmo.

Beijinhos

2 comentários:

Christiane Garcia disse...

Iris, adoro suas dicas de leitura!Bjs

Amanda Mércuri disse...

Obrigada! ;)

Ótimo domingo!

Beijo! ^^

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.