03 janeiro 2014

Resenha Livro A Once Upon a Time Despertar

Não sei se já comentei aqui,mas sei que já falei várias vezes nos vídeos Eu adoro contos de fadas,e não acho que ninguém é velho demais para contos de fadas um pouco de "mágica"na vida das pessoas não faz mal para ninguém kkkkk
E é claro que também adoro a série quem tem tudo a ver com isso A Once Upon a Time,estou um pouco atrasada nos episódios agora,mas simplesmente amo essa série.Estava dando uma voltinha básica na livraria (entrando em falência) e encontrei o livro,não tive como não trazer ele para casa.


Livro A Once Upon a time Despertar
Autor: Odette Beane
Editora: Planeta





Tenho que dizer que quando comecei a ler não me empolguei tanto,não sei se é porque a série é tão cheia de detalhes,surpresas e um lindo figurino que no livro ficou meio sem graça pelo menos para quem já assistiu a série.
A história fica mais empolgante no final,mas a gente fica com a impressão de ahhh mas era só isso kkkkk acredito que o livro seja bem fiel a série algumas partes me pareceram um pouco diferentes e algumas coisas foram resumidas mas o contexto é o mesmo.Mas se você gosta muito da série vale a pena ler para comparar e quem não conhece vale a pena ler antes o livro e depois ver a série e talvez sua opinião sobre o livro seja diferente da minha.



A Once Upon a Time mostra os contos de fadas de um jeito diferente e mais adulto,todos os contos tem alguma ligação e os personagem não são só bons ou maus o tempo todo.Eles tem defeitos e qualidades como pessoas normais ( tão normal quanto um personagem de contos de fadas pode ser kkk )
A rainha má jogou uma maldição no reino e todos foram transportados para o mundo real,uma cidade chama Storybrooke,será ? pelo menos isso é o que Henry acredita,ele foge para encontrar a mãe biológica Emma Swan que também foi abandonada quando era um bebê.Henry acredita que só sua mãe pode salvar todos da maldição da rainha má.



Beijinhos

3 comentários:

Ana Laura Queiroz disse...

Olá Iris, você já leu o Veneno? Acho que vai gostar também!

Dá uma olhada...
http://umcantinhoparaexpressar.blogspot.com.br/2013/12/veneno-saga-encantadas-livro-1.html


Bjuss

Amanda Mércuri disse...

Sabia que tinha série, mas não que tinha livro! rs! Normalmente a leitura é muito mais empolgante. Uma pena que pra você não foi assim!

Ótima sexta, Iris!

Beijo! ^^

Carina Mendonça disse...

Oii Iris! Eu vi alguns capítulos da série A Once Upon a time mas acabei perdendo alguns capítulos e acabei não conseguindo acompanhar o restante rs mas parece ser uma história muito boa, pois qual girl não adora um conto de fadas?!
Meu vício recente é Revenge, não sei se já ouviu falar, mas é uma história bem viciante, em que vc acaba "esperando" (que coisa feia rs) a próxima tramóia da protagonista/ vilã.. rs eu sou suspeita em falar hahaha adoro!!

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.