30 setembro 2013

Iluminador High Bean Benfit

Se você quer uma pele iluminada com cara de pele de princesa eu indico o iluminador High Beam da Benefit.Ele tem um brilho rosado e um pouco prateado que pode ficar mais carregado para uma make a noite ou mais suave para usar de dia,basta você controlar a quantidade que aplica do produto.A tonalidade da sua pele também modifica um pouco o produto em peles mais escuras ele fica mais chamativo mas muito bonito e em peles claras ele fica mais discreto.
A embalagem é enorme e vou ter iluminador para a vida toda e quem sabe para a próxima também kkkkkk A marca tem outros iluminadores lindos alguns mais discretos,tem também o Sun Bean com brilho dourado que fica lindo em peles mais bronzeadas.






Tenho a pele clara e levemente amarelada e achei que ficou bonito na minha pele apesar do brilho prateado que ele tem,consigo deixar discreto para uma maquiagem de dia usando bem pouquinho e mais carregado usando um pouco mais de produto para uma make noite.
As regiões que se pode aplicar o iluminador são no "C" que vai do topo da bochecha acima daquele ossinho e chega acima da sobrancelha fazendo um formato de "C"mesmo.Também no osso do nariz bem no meio,no queixo e acima da boca no "arco do cupido"
No canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.Mas lembre-se nunca ilumine o que você quer esconder,ilumine as partes que você quer destacar.



Beijinhus

7 comentários:

Marlene Ferreira disse...

Dica perfeita, amei! Não conhecia este produto, vou correndo contar pra minha filha, tenho certeza que ela vai gostar muito! Desejo um lindo dia de paz! Bjo!

Gelia disse...

Eu adoro estes iluminadores, não conhecia este

bjs

Gélia

Rayra Mirelem disse...

Esse iluminador parece ser ótimo! Eu ainda não o conhecia, mas gostei da dica :)

Beijos, www.rayramii.com

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Dica maravilhosa Iris, obrigada por compartilhar, bjs e uma semana linda p/ vc, Ana ;).

Carina Mendonça disse...

Que lindo Iris! Você falou uma verdade, pele mais escura às vezes fica um pouco mais chamativo mesmo.. eu ainda não achei um que ficasse legal na minha pele :( rsrsrs mas em vc ficou beautiful!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris,
Eu achei Diferente,apesar de não conhecer.Uma maravilhosa semana.
Beijo grande

Christiane Garcia disse...

Iris, não conhecia esse produto. Achei bem interessante... Vc sempre traz coisas novas! Um super bj

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.