08 maio 2013

Body Splash Panvel Candy

Quem não adora produtos de beleza com embalagens fofas ??? kkkk na maioria das vezes sempre a gente acaba comprando o produto pela embalagem,e essa embalagem do Body Splash da Panvel é muito fofa.



O cheiro fica entre o doce e o fresco bem leve a duração não é tão boa,mas não adianta esperar por uma duração de perfume né gente.Então aprovado,cheirinho doce e leve para passar depois do banho.






Beijinhus

4 comentários:

rose japan disse...

Oi Oi Iris quase sempre compro produtos mais pela embalagem, mas o bom eh q geralemente sao bons...aqui tem embalegens lindas p tudo rs..

Bjinhos rose jp

Bel Carvalho disse...

nossa deve ser mt bom! só a embalagem já é de encher os olhos!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Aline - Receitazada disse...

Que lindo teu blog Iris!
Adorei este cantinho aqui também.
Olha te confesso que muitas vezes acabei comprando mais algum produto pela embalagem do que pelo próprio produto, rsrs.
Beijocas

M de Maria Ateliê disse...

Oi Iris,
Comprar pela embalagem é um perigo rs
Acontece muito.
E é ótimo quando acertamos.
bjs

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.