22 março 2015

Primeiras impressões A playlist de Hayden

Esse dias recebi os primeiros capítulos do livro A playlist de Hayden que é o primeiro livro da autora Michelle Falkoff que será lançado dia 6 de abril.

O título e a capa já me deixaram bem curiosa e claro que comecei a ler no mesmo minuto em que recebi kkkkkk


Eu estou morrendo de curiosidade para saber o desfecho dessa intrigante história.Esse é um livro para refletir e vocês sabem que adoro livros assim que passam uma mensagem.
Nessa história a gente conhece o Sam que é um menino tímido que gosta de ficar sozinho e de jogos de RPG onde ele pode ser alguém diferente do que ele é no mundo real.
Sam tem um melhor amigo que adora Star Wars que aparentemente era um garoto normal mas tinha muito problemas em casa e também na escola onde era alvo de piadas pelos colegas e inclusive pelo irmão.
Os dois não saiam muito mas uma noite Hayden decidiu que eles deveriam ir para uma festa contra a vontade de Sam.
Na manhã seguinte da festa Sam sabia que tinha algo errado e ele descobriu que Hayden tinha se suicidado deixando apenas uma Playlist em um pen drive.
Sam não sabe muito bem o que pensar ele alterna momentos de culpa,saudade e tristeza mas ele espera que possa encontrar o motivo para Hayden ter se suicidado na playlist.
Eu gostei bastante desse começo do livro e estou muito curiosa mesmo para ler o livro inteiro e descobrir o que foi que realmente aconteceu na noite da festa.

Nenhum comentário:

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.