02 dezembro 2013

Resenha Destrua este diário/Wreck this journal


Quem poderia imaginar que um dia existiria um livro para "destruir" kkkkkk eu adoro ler e adoro livros então destruir um deles nunca me passou pela cabeça.Destrua este diário é um livro da artista Keri Smith voltado para as pessoas perfeccionistas aquelas que nunca conseguiriam pintar fora da  linha,e também um livro para aumentar a criatividade.
Eu simplesmente adorei,você pode soltar a criatividade e interpretar as maneiras de destruir do jeito que você quiser.
Eu fiz um vídeo resenha e também estou gravando vlogs da destruição.


Livro Destrua este diário/Wreck this journal
Autora: Keri Smith




















Beijinhus

3 comentários:

Christiane Garcia disse...

Iris, é bem diferente, inusitado. Adorei! Sua destruição ficou fofinha...rsrs

luci disse...

Adorei. Beijos

Unknown disse...

Uau! Que história!
Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.