09 julho 2013

Marshmallow dos Smurfs

Existe coisa mais lindinha e fofaaa que Marshmallow ?  sim,existe Marshmallow com formato de smurf kkkkk  imagina a pessoa aqui quando viu esse mágico pacotinho azul sair gritando "Smurfffffff" hahahahaha
Eles são da marca Haribo,achei um pouco mais doce que Marshmallow normal tem a textura um pouquinho diferente também.Mas estão cheios de magia smurf então não tive escolha,tive que trazer eles para casa.



Os cogumelos eu pintei com corante vermelho






Beijinhus

Sorteio uma máquina de waffles no Leite Torradas e Algumas Ideias
Sorteio uma maquina de cupcake no falando com as batatas


9 comentários:

Das coisas que vejo e gosto. disse...

Oi flor!

Que fofura!

Criançada deve amar!

Lindo seu blog!

Beijos

Selma

Christiane Garcia disse...

Adorei! meu filho disse que está smurfantástico...
Por aqui não tem esse tipo de marshmallow, obrigada por compartilhar! bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Iris!Que lindos!
Você descobri coisas fofas e as
crianças e os adultos agradecem!Amei!
Tudo de bom.
Beijinhos

Dalila Pinheiro disse...

Iris,
Bela aquisição, amo esse docinho e o formato ficou muito fofinho!!
bjs

Sadhia Hage disse...

sabe que os meninos aqui estão babando kkk vou ver se acho para vender kkk amei bjokas

Rayra Mirelem disse...

Que fofinho, eu quero haha

Beijos, www.rayramii.com

Cozinha de Mulher disse...

Que fofos.. são lindos demais da conta..
Sábado eu comprei um pacotão de marshmallow e aquelas balinhas de coração.. lembrei de você que adora esses mimos lindos... rsrs

Um beijo minha linda.. e uma quinta-feira super especial viu?

Sabor no Prato disse...

Que fofurinhas, rsrs.

Abraços. Fabiana.

rose japan disse...

a Iris q fofinossss...amei lindinos e as fotos sempre lindas

Iris descupa mas meu h argggg agora foi eu mereco fofinhossss e lindinhosss...rs

rose jp

Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.