30 abril 2013

Esfoliante St. Ives Fresh Skin

É muito importante esfoliar a pele para remover as células mortas,diminuir manchas e auxiliar na renovação celular e blá blá blá kkkk o que eu estou querendo dizer é que esfoliar a pele faz com que ela fique mais bonita,saudável. 



Se sua pele é normal ou seca é melhor esfoliar uma vez por semana mas se sua pele é oleosa 2 vezes por semana.É claro que isso pode mudar e o mais certo é que você converse com seu dermatologista e ele vai te falar qual o melhor tipo de esfoliante para sua pele e quantas vezes você deve usar.


Nem preciso fala que o cheiro é delicioso,cheiro de pêssego!!!


Ele tem uma grande quantidade de grânulos,bem finos tipo "areia"e é bem consistente sempre tenho um pouco de "medo"de esfoliantes porque tenho a pele muito fina e sensível mas esse não machucou e nem deixou a pele vermelha,mesmo sendo uma esfoliação super eficiente.
Conclusão kkkk está super aprovado,deixou minha pele macia bem lisinha com cara de pele saudável mesmo.



Beijinhus

29 abril 2013

Pão com formato de ursinho


Já passei aqui no blog para vocês uma receita de trança doce,com essa mesma receita eu fiz pãezinhos com formato de urso e recheados de chocolate.Vou deixar o link do post aqui!




Modelar os ursinhos é bem simple,você pega um pouco de massa e abre em formato de círculo,coloca o chocolate e junta as pontas deixando a parte que você fechou virada para baixo.
Para fazer o olho e o focinho,eu usei um tempero chamado zimbro,mas feijão preto também serve.Você tem que colocar o olho e o focinho antes de assar e se preferir pode fazer o olho depois usando corante alimentício preto.
As orelhas são duas bolinhas de massa,que você pode colar com um pouquinho de água,bem pouquinho mesmo para não amolecer a massa.


Desculpem por ter esquecido de tirar foto dele aberto para mostrar o recheio kkkkk







Olha só que estava tentando salvar o amigo de virar lanche hahahaha tadinhooo




Beijinhus

27 abril 2013

Música:Algumas músicas que adoro

Vou mostrar aqui algumas músicas que eu gosto,vocês vão perceber que a maioria são músicas antigas kkk vou compartilhando aos poucos 3 ou 4 por vez !!!! Espero que gostem,pretendo fazer um post assim com filmes também !!!


Don't be shy Acho essa música muito fofa!!!


Milk and toast
Sim,essa música inspirou o nome do blog,mas também o fato de que toda manhã como leite com torradas kkkk realmente essa combinação mágica tem o poder de livrar o dia das coisas ruins!



Pachelbel Canon Piano


Viena Billy Joel



Beijinhus

26 abril 2013

Resenha:Cidade dos anjos caídos

Hoje a resenha é do livro Cidade dos anjos caídos da Série Os instrumentos mortais já falei para vocês que adorei essa série.Os livros são muito bem escritos a história é emocionante cheia de surpresas,e no 4 volume da série não podia ser diferente muita ação e muitas surpresas,mas tenho que dizer para vocês que amei e odiei este livro ao mesmo tempo kkkkk aham isso mesmo!Para quem quiser saber o porque é só assistir a resenha em vídeo !!!! kkkk









Beijinhus

25 abril 2013

Maquiagem para o inverno Chumbo e roxo

A make de hoje tem tons de chumbo,prata e roxo escuro cores que combinam muito com o inverno.O legal dessa make é que você pode trocar o roxo por qualquer outra cor que preferir.No vídeo eu mostro uma caneta delineadora da Elf que facilita muito para delinear,vou fazer uma resenha dessa caneta aqui para vocês ! 









Beijinhus

24 abril 2013

Receitinha:Frango do Chef

Hoje mais uma receita aqui,mas dessa vez não é doce e também não fui eu que fiz.Quem fez essa delícia foi meu Pai ele faz algumas receitas também para o Falando com as batatas e dessa vez fez uma receita especial aqui para o Leite,Torradas e algumas ideias !!! Meu pai arrasa na cozinha quem acompanha o meu instagram já sabe disso kkkk 
Obrigada Pai pela receita especial aqui para o blog !!!!


Arroz
Ingredientes:
1 xícara de arroz mix essencial linha gourmet mais Proteínas
Sal o quanto preferir
Pimenta moída
1/2 cebola
1 dente de alho amassado
1 colher de azeite

Modo de preparo 
Em uma panela aquecida coloque o azeite,em seguida a cebola e o alho.Quando a cebola estiver transparente acrescente o arroz frite por 1 minuto e meio,acrescente a água,sal e pimenta e deixe cozinhar até ficar macio.

Batata
Ingredientes:
4 batatas cortadas em palito
Fubá
Sal quanto preferir
Azeite para fritar

Modo de preparo 
Descasque as batatas corte em palito tempere com sal,depois passe no fubá e frite em azeite bem quente depois coloque as batatas em papel toalha.

Filé de frango  
Ingredientes:
500g de filé de frango
Sal quanto preferir
Pimenta moída
Orégano
1 colher de sopa de azeite
30 ml de água
Limão para enfeitar

Modo de preparo 
Tempere o filé de frango com sal,pimenta e orégano.Leve para frigideira aquecida com orégano sele o filé dos dois lados em seguida coloque a água e tampe,deixe cozinhar por 10 minutos sempre virando o filé até que a água seque e deixe dar uma dourada no frango.






Beijinhus


23 abril 2013

Creme Hidratante para mãos de Figo da Panvel

É muito importante hidratar bem as mãos porque não adianta passar um esmalte bonito mas estar com a mão toda ressecada.Eu simplismente adorei esse Creme Hidratante para mãos da Panvel o cheiro é delicioso dá para sentir o cheirinho de figo doce mas ao mesmo tempo amadeirado,bom não sei explicar direito o cheiro kkkk mas o que eu sei é que é muito bom.
Preço R$8,90


Achei a embalagem bem bonita,é uma embalagem simples mas a cor vinho deixou ela com "cara"de chic kkkk



 Deixa a pele bem hidratada sem aquela sensação de que a mão está grudenta,a pele fica bem macia e o cheiro dura muito nas mãos.Aprovado!!!


No dia que comprei já testei mas não prestei atenção kkkk então ainda não tinha percebido que ele tem esferas de vitamina E,o que é muitoooo legal as esferas se dissolvem quando você espalha o creme.



Esmaguei as esferas para vocês enxergarem elas,a cor laranja não tinge as mãos não!Mas é bem legal apertar as bolinhas kkkkk


Depois que as esferas se dissolvem o creme ganha uma cor levemente rosada.


Beijinhs 




22 abril 2013

Resenha do Livro A vez da minha vida

Faz tempo que li A vez da minha vida,é um livro muito legal e fácil de ler os personagens são bem construídos e mesmo nas partes mais tristes tem bastante humor é um livro onde a personagem está totalmente perdida. Lucy Silchester tem um emprego que ela detesta,vive fugindo da família principalmente do seu pai,perdeu o namorado e tudo que ela sabe fazer é contar mentiras hahaha mas toda essa tragédia é contada de um jeito leve e muito engraçado que faz parte da personalidade da Lucy.Esse livro tem várias surpresas,uma delas é que a personagem recebe cartas para se encontrar com a sua vida,isso mesmo ela tem a chance de conversar e olhar a sua própria vida de um jeito diferente.Falando assim parece um pouco estranho,um encontro com a vida e a vida é uma pessoa,mas vai por mim é um livro muito encantador e que faz a gente pensar "e se eu tivesse a chance de mudar a minha vida ?"


E para acompanhar a leitura,o que vocês acham de um biscoitinho ? fiz esse biscoito para um post em um outro blog que participo o Falando com as batatas,temos uma postagem que se chama Era uma vez... e cada receita é inspirada em um conto de fadas vou deixar o link aqui 


Biscoito concha e pérola

200g de farinha de trigo
8 colheres de açúcar ( não fica muito doce,mas se quiser você pode aumentar a quantidade de açúcar)
1 pitada de fermento em pó
1 ovo
100g de manteiga

Modo de preparo
Misture os ingredientes até formar uma massa homogênea,envolva em papel filme e leve para geladeira por uns 20 minutos,corte com um cortador de biscoito,eu usei redondo e depois modelei a concha usando uma esteca dessas que vende em qualquer loja de produtos para confeitar,ou você pode usar um palito.
Leve para assar em forno pré aquecido a 180 graus e asse até ficar levemente dourada.

Para fazer a pérola usei pasta americana e cobri com pó perolado comestível e para colar as conchas você pode usar um pedaço de pasta americana,glacê real,ou até uma "pastinha"feita com água e açúcar de confeiteiro.







 Beijinhus


19 abril 2013

Confeitando:Trança doce de cranberry

Quem não gosta de um pão doce quentinho com um chazinho a tarde? humm kkkk essa Trança doce é super fácil de fazer.Fica bem fofinha você pode fazer também pãezinhos pequenos ou um só como eu fiz, e colocar o recheio que mais gostar.
Dessa vez resolvi fazer diferente e passar a receita em vídeo





Derrete na boca,hummm kkkkk





beijinhus

18 abril 2013

Blush e Bronzer da elf


Recebi alguns presentes de uma amiga,entre eles esse Blush e Bronzer da elf,uma marca que ela me disse que é de ótima qualidade.
É isso é super verdade tem uma super pigmentação e a embalagem é linda.





Linda embalagem e é super forte e pesada,é muito ruim quando você compra um produto gosta dele e a embalagem é fraca. Então essa não é assim é super resistente e muito linda.



Tem um espelho grande na parte de dentro,e a cor do blush é um pêssego claro com brilhos dourados,muitoooo lindo.
O Bronzer é um marrom claro também com brilhos dourados.


Só um pouquinho já é suficiente,tem que tomar cuidado para não exagerar kkk porque a pigmentação é muito boa mesmo.





Beijinhus


17 abril 2013

Resenha: As Vantagens de ser invisível


As vantagens de ser invisível é um livro muito fácil de ler,e é em formato de cartas que o personagem principal Charlie escreve.Ele tem uma personalidade muito ingênua que conquista o leitor.
É uma história para rir e se emocionar ao mesmo tempo,para saber um pouquinho mais assista a resenha em vídeo!!!!

Livro: As vantagens de ser invisível
Autor: Stephen Chbosky
Editora: Rocco

         







Beijinhus 

16 abril 2013

Confeitando: Biscoitos arco-íris

Vi a receita desses lindos biscoitos coloridos em um site e resolvi fazer são biscoitos amanteigados que ficam crocantes mas derretem na boca,perfeitos para tomar com um chá ou chocolate quente.Fiz os biscoitos do tamanho que vi no vídeo,mas se for feito em formato menor deve ficar mais fácil de comer.

Biscoito colorido

3/4 de xícara de margarina ( na receita eles usaram metade de manteiga e metade de gordura vegetal)
1 xícara de açúcar
2 ovos
1 colher de chá de extrato de baunilha ( sempre que possível use extrato,a essência de baunilha é muito fraca e você tem que usar muito para conseguir sentir o gosto da baunilha)
2 e 1/2 xícara de farinha
1 colher de chá rasa de fermento
1 pitada de sal

Modo de preparo
Misture o ovo com o açúcar acrescente a margarina misture bem,acrescente o extrato de baunilha a farinha o sal e o fermento e misture até formar uma massa homogênea,leve para geladeira por 30 minutos.Agora é só dividir a massa e tingir com as cores que preferir,se a massa estiver um pouco mole leve para a geladeira outra vez.
Existem dois jeitos de fazer esse biscoito,você pode fazer um rolinho de cada cor e ir juntando todos e torcer como se estive fazendo um rolinho só que torcendo todas as cores juntas e enrolar.
Ou você pode fazer um rolinho com uma cor de massa,depois abrir um retângulo e cobrir o primeiro rolinho e fazer isso com todas as cores até que no final você vai ter um rolo grande de massa,ai é só cortar.
Leve para assar em uma assadeira forrada com papel manteiga no forno pré aquecido a 180 graus,asse até que ele fique firme,mas cuidado para não queimar se não as cores não ficaram tão vivas.

Beijinhus

15 abril 2013

Esmalte da semana NYC

O esmalte escolhido dessa semana,ou melhor os esmaltes escolhidos dessa semana foram o Park Ave 246 da NYC amei essa cor é um marrom acinzentado muito lindo.E o outro escolhido foi o Starry Silver Glitter também da NYC que é simplismente maravilhoso kkkk tem glitter grande lilás e azul e um glitter prata fininho que reflete várias cores.

Nem preciso falar que amei esse,adoro glitter kkkk



Marrom acinzentado além de lindo é super fácil de passar e tem o pincel grande,ele é mais ralinho precisa de 2 ou 3 camadas para cobrir,mas eu prefiro esmalte assim porque acho mais fácil de passar.


Beijinhus

13 abril 2013

Fotos livros e chocolates

Esses dias recebi alguns presentes de uma amiga super querida a Tandressa e entre eles alguns chocolates lá de Miami Flórida,nem preciso falar que adorei resolvi tirar algumas fotos deles que além de gostosos são super lindos e fotogênicos kkkk 

Alguns docinhos e muitos livros,minha ideia de paraíso hahahaha

Tem resenha dessa série de Livros lá no meu canal iris_morassutti
                                     

Ursinhos de gelatina são meus preferidos !!!!

Adoro esse chocolate Snickers hummmm kkkkk

Beijinhus
Leite Torradas e algumas ideias © Template único! Personalizado por: World Girl Design.